2 de agosto de 2009

Primo e seus primórdios em Óleo sobre tela


Bem minha primeira postagem neste blog é sobre a minha primeira experiencia com tinta a óleo. Depois de tanto desenhar Wolverines, Gambits e Homens Aranha, meu professor na época, Dag Lemos sugeriu eu tentar pintar alguma paisagem com óleo. E cara, eu gostei tanto do resultado que fiz dois quadros que guardo até hoje que são esses que vocês podem conferir abaixo.
.
My first post in this blog is about my first experience with oil link. After drawing plenty of Wolverines, Gambits and Spidermans, my teacher Dag Lemos suggested me trying to paint something with oil. And, man, I liked the result so much that I made two more paintings and I keep them up until now. You can take a look on them below.

Um comentário:

  1. Parabéns brother mandou muito bem na tinta a óleo !!!
    Showw de bola as cores !!!
    adorei !
    abraços !

    ResponderExcluir