2 de agosto de 2009

This is Asgard!!!


Na minha humilde opinião de ilustrador e marvette, o melhor capista da atualidade é um cara chamado Marko Djurdjevic - dá uma olhada no trabalho do cara e me diz se ele não é fera? - Bem, mas o que isso tem a ver com meus desenhos?

Bem, quando fui fazer meu segundo desenho em acrílico, meu professor Marcos me pediu para usar como referência um desenho que já existia para eu poder captar melhor as cores. Como não é segredo que eu admiro muito o trabalho do Marko, eu usei a capa do Thor #8 como referência.
In my marvette and illustrator humble opinion, today's best cover drawer is a guy named Marko Djurdjevic - take a look at his draws and let me know if the guy is not a master? - Well, but what this have to do with my draws?

Well, when I was going to made my second acrylic drawing, my professor Marcos ask me to use a existed drawing as reference, to caption the colors better. As there's no secret that I like Marko's work very much, I used the Thor # 8 cover as a reference.


Nenhum comentário:

Postar um comentário