4 de agosto de 2009

Saidera Símia


A Priscila que fazia aula de desenho comigo manda muito bem (dá uma olhada no blog dela), ela faz tudo que é técnica mas tem uma em especial que eu achava muito massa, era o Sépia e Sanguínea. Eu já estava acabando o curso, tinha só mais uma aula sobrando para fazer e resolvi tentar a técnica. Pedi para a Monica, minha professora, me ensinar e acabei gostando pra caramba.

Já o gorila foi porque eu quis sair do lugar comum "Leão/Cavalo/Cachorro". Não tem nada a ver com quadrinhos ou filmes.
Priscila, who used to made draw course with me, really rocks (take a look in her blog), she make a lot of techniques, but there´s one ins special which I liked muche more, its “Sepia and Sanguine”. I´m ending the course, had one more class to do and decided to try that technique. I asked my teacher Monica to teach me, and I really liked it.

The Gorilla was because I wanted to escape from common: lion, dog or horse. There´s nothing about comics or movies.

Um comentário:

  1. Incrivellll!!!
    Ficou mto lindo, isso pq vc disse q nao sabia utilizar Sépia e Sanguínea, hein? Parabéns, adorei o resultado.

    ResponderExcluir